sexta-feira, janeiro 15, 2016

Maria Zilda Betlhem revela que retirou o útero após suspeita de tumor.

A atriz Maria Zilda Betlhem, afastada da TV desde 2012, quando trabalhou na novela “Aquele Beijo”, da Globo. Ela, em conversa com o site “Ego”, revelou que, durante esse período distante do vídeo, descobriu a existência da suspeita de um tumor no útero.

“Logo que terminou a novela, em abril de 2012, tive problema sérios de saúde. Olhei e disse: ‘Peraí, vou tomar conta de quem está precisando’. Então eu parei e me cuide, me cuidei demais, não sabia que era tão bom cuidar de mim e cuidar das pessoas próximas a mim. Isso demanda tempo. É como uma flor que você precisa cuidar todo dia. Passei a cuidar melhor das flores do meu jardim. Na verdade eu tinha que ter um tempo para isso”, contou.

“Fui à médica e descobri uma suspeita de um tumor no útero. Como eu já era avó, disse que podia tirar tudo. Aquilo não faria a menor falta pra mim. Falei para a média que ela podia tirar e jogar na primeira lata do lixo. Depois que joguei tudo aquilo fora, fiquei melhor. Estou livre, leve e solta. Chegaram a dizer na mídia que eu tive câncer na mama, mas não tive nada no seio. Meu problema era no útero”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário