domingo, dezembro 13, 2020

Bolsonaro visita Mario Frias em hospital de Brasília.

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada na tarde deste domingo para visitar o secretário especial da Cultura, Mario Frias, em um hospital de Brasília. Frias está internado desde a sexta-feira, quando sofreu um princípio de infarto e colocou dois stents após passar por um cateterismo.

No sábado, a Secretaria de Comunicação da Presidência divulgou que Frias foi submetido a uma avaliação médica pela manhã e passava bem, "apesar de ter tido desconfortos durante à noite" (de sexta para sábado). "A previsão é que o secretário tenha alta do Hospital Santa Lúcia Norte na próxima segunda-feira", informou a Secom.

Bolsonaro chegou ao hospital por volta das 14h50 e ficou aproximadamente 40 minutos no local. Ele retornou para a residência oficial logo em seguida, parando para falar com alguns apoiadores na entrada do Alvorada.

Na noite do sábado, Frias publicou uma foto em que aparece internado com uma mensagem de agradecimento: "Não importa o quão ruim as coisas estão meu coração e minha mente irão carregar meu corpo quando meus membros estiverem fracos demais. Nem sempre a vida vai ser gentil comigo mas eu nunca vou voltar pra casa sem dar tudo que eu tenho, sem dar o melhor que eu posso. Obrigado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário