sábado, dezembro 19, 2020

Governo RN convoca mais 66 profissionais de saúde para enfrentamento à pandemia.

Com o objetivo de viabilizar a ampliação dos leitos para enfrentamento à pandemia da covid-19 no estado, o Governo do Rio Grande do Norte convocou, na edição deste sábado (19) do Diário Oficial do Estado, novos profissionais da saúde, sendo 65 técnicos de enfermería e um fisioterapeuta. 

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), os convocados devem assinar o contrato no período de dez dias úteis contados da publicação do ato. O candidato será atendido exclusivamente por meio virtual. Para isso, é preciso fazer um cadastro de usuário externo no sistema SEI, para possibilitar a assinatura virtual de documentos. 

Conforme orientação da Sesap, o candidato requer, então, entrar no link: http://portalsei.rn.gov.br/ e na aba de acesso ao SEI. Para criar o usuário externo e senha, deve clicar na opção  clicar aqui se você ainda não está cadastrado “ ou clicar  neste link direto .

Após a criação do usuário externo, o candidato deve enviar e-mail para sei.sesap@gmail.com , informando nome e CPF com o título “Liberação concurso SESAP”, para que seu usuário seja liberado.

Concluída a abertura do processo, o convocado será comunicado por telefone ou mensagem eletrônica quanto à assinatura da documentação necessária para firmar o contrato, através das informações geradas no ato da inscrição no recrutamento, cabendo ao formulário informar obrigatórias mudanças ao enviar a documentos.

Com a assinatura do contrato, a Comissão Técnica de Dimensionamento e Monitoramento da Força de Trabalho entrará em contato telefônico com o contratado para realizar uma lotação, sendo os dados e a hora da assinatura do contrato o parâmetro de prioridade na opção de escolha da unidade onde será lotado. Em seguida, o contratado terá 24 horas (um dia útil) para se apresentar à unidade e iniciar como suas atividades.

Confira a lista de candidatos convocados, bem como a documentos exigida para a contratação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário