Dois meses. Esse foi o período que uma adolescente, de 16 anos, foi mantida em cárcere privado dentro da casa do namorado, na Vila Cemig, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Eles mantinham um relacionamento há pouco mais de um ano. O suspeito foi preso no local do crime nesta sexta-feira (11).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu fugir e chegou até uma base de apoio da Polícia Militar no bairro Cardoso, também no Barreiro. Aos militares, ela contou que o namorado, até então conhecido como Luiz, de 34 anos, chegou a usar uma corda para mantê-la amarrada à cama.
Ainda de acordo com o documento da polícia, a adolescente contou que pediu para ser desamarrada. O suspeito concordou, mas manteve a vítima presa dentro da casa onde moravam. Ela não tinha acesso à rua, nem contato frequente com os vizinhos.
A menina relatou que foi obrigada a mentir o próprio nome e a idade para quem tentasse se aproximar dela, no bairro. Coagida por ameaça de morte, ela aceitou todas as imposições do namorado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário