sexta-feira, dezembro 11, 2020

Audiência do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol mais do que triplica no Twitter em 2020.

O futebol feminino conquistou ainda mais fãs e torcedores no Twitter ao longo de 2020. A audiência das transmissões do Campeonato Brasileiro Feminino (@BRFeminino) na plataforma mais que triplicou em relação ao ano passado - aumento de 230%. Pelo segundo ano consecutivo, o Twitter fechou parceria para transmitir as partidas do Brasileirão. Mais de 5 milhões de pessoas assistiram aos jogos neste ano, contra 1,5 milhão do ano passado.

Além disso, o volume de conversas cresceu em relação a 2019. De janeiro a dezembro deste ano, foi registrado um aumento de 40% no volume de Tweets sobre o Campeonato, que terminou no último domingo com o título do Corinthians (@SCCPFutFeminino) em decisão contra o Avaí Kindermann (@AvaiKindermann). O aumento da audiência e do engajamento das pessoas em debates e discussões ao redor do tema também cria uma oportunidade para que as marcas aproveitem um momento propício à conexão com o que está acontecendo e criem um vínculo legítimo com o seu público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário