Conforme Ferraz, a demanda no mercado doméstico está próxima da do verão de 2019/2020, antes da pandemia de Covid-19. O executivo ressaltou que, mesmo com o cancelamento de festas de Réveillon em alguns destinos, como o Rio de Janeiro e Salvador, o brasileiro quer passear, sair de casa e curtir os dias com a família de férias.
Para a temporada de verão, a operadora contabiliza a reserva em 52 mil assentos em voos fretados para mais de 33 destinos, 38 mil em voos regulares e hotéis, além de ônibus rodoviários regulares para mais de 5 mil destinos. Além disso, a empresa oferta a locação de 360 casas em todo país, por meio da marca Vacation Homes Collection, com serviço e conveniência na Bahia e também em Alagoas e Rio de Janeiro.
Quanto ao exterior, o diretor-executivo considera que a retomada das viagens dos brasileiros para o exterior que dependerá de dois fatores principais: o dólar mais atrativo e que a variante ômicron não saia do controle. “Com a variante e o dólar, o consumidor acaba optando por viagens ao Brasil e as internacionais são jogadas para frente.”
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