sexta-feira, junho 26, 2026

Brasil pega Itália atrás de reabilitação na Liga das Nações de vôlei.

A seleção masculina de vôlei busca a reabilitação na Liga das Nações nesta sexta-feira (26). Às 15h (horário de Brasília), os brasileiros encaram a Itália em Liubliana (Eslovênia), no segundo compromisso da semana número dois da competição.

Na última quarta-feira (24), também na capital eslovena, o Brasil sofreu a primeira derrota no torneio, que reúne as 18 principais seleções do mundo. A equipe dirigida por Bernardinho foi superada pela Ucrânia por 3 sets a 1, com parciais de 27/29, 22/25, 25/22 e 21/25.

O time brasileiro dependeu muito do oposto Darlan, que fez 26 pontos. Apenas mais dois jogadores - o ponteiro Adriano e o central Flávio - fizeram pelo menos dez pontos na equipe verde e amarela. Do lado ucraniano, foram quatro atletas atingindo a segunda dezena na pontuação, além de a eficiência ofensiva ter sido mais bem distribuída, com 19 pontos de Oleh Plotnytskyi, 15 do também ponteiro Illia Kovalov e 17 do oposto Vasyl Tupchii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário