
A Prefeitura de Touros/RN antecipou para esta
sexta-feira (26) o pagamento dos salários referentes ao mês de junho
dos servidores municipais.
Em publicação nas redes sociais, a gestão informou que os valores já estão disponíveis nas contas dos funcionários. “O salário já está na conta. Agora é hora de organizar as finanças e aproveitar esse momento com tranquilidade”, destacou o comunicado.
A administração municipal afirmou que a antecipação reforça o compromisso com a responsabilidade fiscal e a valorização dos servidores públicos, garantindo o pagamento em dia.
Segundo a Prefeitura, a medida demonstra o compromisso da gestão com os profissionais que contribuem diariamente para o desenvolvimento do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário