sexta-feira, junho 26, 2026

Prefeitura de Touros/RN antecipa pagamento dos salários de junho aos servidores municipais.

A Prefeitura de Touros/RN antecipou para esta sexta-feira (26) o pagamento dos salários referentes ao mês de junho dos servidores municipais.

Em publicação nas redes sociais, a gestão informou que os valores já estão disponíveis nas contas dos funcionários. “O salário já está na conta. Agora é hora de organizar as finanças e aproveitar esse momento com tranquilidade”, destacou o comunicado.

A administração municipal afirmou que a antecipação reforça o compromisso com a responsabilidade fiscal e a valorização dos servidores públicos, garantindo o pagamento em dia.

Segundo a Prefeitura, a medida demonstra o compromisso da gestão com os profissionais que contribuem diariamente para o desenvolvimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário