quarta-feira, junho 24, 2026

Janja vem a Natal/RN defender o fim da violência contra as mulheres.

A primeira-dama Janja da Silva desembarca em Natal/RN nesta quinta-feira (25) para participar do evento “Mulheres do Time de Lula pelo Fim da Violência”, uma agenda política voltada para fortalecer os palanques de Cadu Xavier ao Governo do Estado e de Samanda Alves e Rafael Motta ao Senado.

O governo Lula transformou o enfrentamento ao feminicídio em uma das principais bandeiras políticas para 2026, com direito ao lançamento do “Pacto Nacional Brasil contra o Feminicídio” e forte exploração do tema nos discursos oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário