
O Japão será o próximo adversário da seleção brasileira na segunda-feira
(29) na Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, aos japoneses empataram em 1
a 1 com a Suécia, em Dallas, e terminaram na vice-liderança do Grupo F,
com cinco pontos. Ficaram atrás da Holanda, que bateu a Tunísia por 3 a
1 no outro jogo da chave e encerrou a fase de grupos com sete. Maeda
fez o gol do time asiático, no primeiro tempo, e Elanga empatou para a
Suécia, que ficou em terceiro lugar e também se classificou para segunda
fase, ainda sem adversário definido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário