sexta-feira, junho 26, 2026

Japão empata com a Suécia e vai enfrentar o Brasil na segunda fase da Copa.

O Japão será o próximo adversário da seleção brasileira na segunda-feira (29) na Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, aos japoneses empataram em 1 a 1 com a Suécia, em Dallas, e terminaram na vice-liderança do Grupo F, com cinco pontos. Ficaram atrás da Holanda, que bateu a Tunísia por 3 a 1 no outro jogo da chave e encerrou a fase de grupos com sete. Maeda fez o gol do time asiático, no primeiro tempo, e Elanga empatou para a Suécia, que ficou em terceiro lugar e também se classificou para segunda fase, ainda sem adversário definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário