
Moradora de São Paulo, a comerciante Débora Leitão decidiu
comprar uma geladeira depois que soube que a antiga, que havia queimado,
não teria recuperação. Antes mesmo de receber o novo equipamento veio a
preocupação: como descartar o eletrodoméstico fora de uso?
Débora ficou surpresa ao descobrir que havia um serviço gratuito de coleta desses descartes com mais de 30 quilos e que poderia ser acessado facilmente pela internet.
“Eu os acionei e depois que eu fiz o cadastro já entraram em contato comigo e mandaram logo vir retirara geladeira na minha casa. Eu achei que foi muito pronto e eles foram eficazes”, diz a comerciante.
Com a velocidade tecnológica que possibilita produtos cada vez mais econômicos, sustentáveis e de baixo consumo energético a substituição de eletrodomésticos foi intensificada. O descarte dos equipamentos obsoletos - que poderia ser um grave problema - virou oportunidade para uma empresa de tecnologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário