Um homem identificado como Márcio Kleber de Brito Moura, conhecido como “Canelão”, 32 anos, foi assassinado a sangue frio no final da tarde desta quinta-feira(13), às 18h, na Panificadora Estação do Pão, situada na avenida Presidente Quaresma, próximo a linha do trem, no bairro do alecrim, zona leste de Natal. De acordo com informações do aspirante Bezerra, do 9º Batalhão de Polícia(BPM), foram efetuados vários tiros no indivíduo, que nada pôde fazer.
Segundo o aspirante Bezerra, o proprietário do estabelecimento comercial informou que Márcio entrou correndo, onde se encontrava baleado, na busca de uma fuga do tiroteio. Logo em seguida, dois homens, identificados como Lázaro e Tairone, que vivem numa comunidade chamada “Batatinha”, nas proximidades, entraram na panificadora e dispararam vários tiros na vítima, que morreu na hora.
O aspirante disse que a vítima tinha envolvimento com o crime, e era procurado pelo polícia, inclusive, matando um irmão de um PM, além de participações com tráfico de drogas e roubo.
Os policiais do 9º Batalhão de Polícia(BPM) ainda fizeram diligências na área, mas não encontraram os autores do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário