segunda-feira, agosto 13, 2012

Cantor Péricles, ex- Exaltasamba, recebe alta de UTI mas permanece internado.

O cantor Péricles Faria, de 43 anos recebeu alta da Unidade Cardiológica (UTI) nesta segunda-feira e foi encaminhado para um quarto. No entanto, de acordo com o boletim médico, ainda não há previsão de alta hospitalar. Péricles apresenta quadro estável e está sendo acompanhado pela equipe médica do Hospital Quinta D’Or.

O cantor desmaiou durante um show na sexta-feira na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele foi hospitalizado com um quadro de infecção. O cantor foi internado no hospital Quinta D'Or, que fica no Bairro São Cristóvão, no Rio.

Por causa do problema de saúde, a apresentação que ele faria em Belo Horizonte nesse fim de semana, realizado no Espaço Folia, no Bairro Olhos D'água, Região do Barreiro, foi cancelado, assim como um outro show em São Paulo.

Péricles, ex-Exaltasamba, chegou a tranquilizar os fãs na madrugada de domingo. Pelo Twitter, ele informou que passa bem. “Oi gente! Estou passando pra dizer que estou bem melhor, e que estou em observação pra constatar de onde vem essa infecção. Já fui medicado e só posso agradecer todas as mensagens de carinho e muita força, e é por isso que eu sou o que eu sou e faço minha pate na vida, tentando alegrar a vida de todos vocês! Muito obrigado! Deus abençoe a todos!”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário