segunda-feira, agosto 27, 2012

Carta de primo reforça participação do goleiro Bruno na morte de Eliza Samudio.

Uma carta escrita em 2011 por Sérgio Rosa Sales reforça a versão de que o goleiro Bruno teria envolvimento no desaparecimento e morte da ex-namorada Eliza Samudio. O conteúdo do documento, nunca divulgado, veio à tona no programa “Fantástico”, da TV Globo, no domingo. Na carta, endereçada aos pais, Sérgio afirma que seus depoimentos sobre o caso eram verdadeiros. “Só falei a verdade. O doutor (advogado) não me mandou falar isso ou aquilo. Eu não confio em outros advogados”.

O primo do goleiro também disse que teria sido coagido por advogados - que trabalhavam no processo na época – a mudar sua versão do crime. “Esses outros advogados estão vindo aqui talvez mandado (sic) por outros advogados para muda (sic) a minha cabeça no meu depoimento”, diz o texto.

O ex-advogado de Sérgio, Marco Antônio Siqueira, disse que não sabia da carta e, durante todo o tempo que defendeu o primo do jogador, ele “jamais disse que estava recebendo qualquer ameaça de Bruno, Bola ou Macarrão, nem quando estava preso nem nos 13 meses que ficou livre”. Mas Siqueira afirma que soube na semana passada, através de amigos de Sérgio, que ele pediu pra que não contassem para a mãe, o pai e o advogado sobre ameaças que ele vinha recebendo nos últimos tempos para não aborrecê-los.

O delegado Frederico Abelha conversou com familiares de Sérgio na semana passada. Conforme ele informou à assessoria de imprensa da Polícia Civil, uma mensagem com uma ameaça recebida pelo jovem no celular há aproximadamente dois meses será investigada, mas o delegado nega que Sérgio tenha recebido outras ameaças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário