quinta-feira, agosto 30, 2012

UFRN abre vaga para residência em cirurgia buco-maxilo-facial.

Estão abertas até o dia 10 de setembro as inscrições para o processo seletivo da Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial. A Residência está sendo oferecida pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL).

O Processo Seletivo estará aberto aos portadores de Certificado de Conclusão do Curso de Odontologia, com certificação devidamente reconhecida pelo MEC, ou graduandos, desde que possuam previsão de conclusão da graduação até o primeiro dia de matrícula na Residência (18 de Janeiro de 2013).

A inscrição será feita exclusivamente no sítio da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br), das 8h00min do dia 20 de agosto de 2012 às 23h59min do dia 10 de setembro de 2012. Serão oferecidas duas vagas com direito a bolsa no valor de 2.384,82.

RESIDÊNCIA EM ÁREA PROFISSIONAL DE SAÚDE é um curso de Pós-graduação lato sensu, criado a partir da promulgação da Lei nº 11.129, de 2005, e orientada pelos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS), a partir das necessidades e realidades locais e regionais, e abrange as profissões da área da saúde, na qual se inclui a Odontologia.

O treinamento serviço corresponde às atividades de implantodontia, cirurgia oral menor, cirurgia ortocognática, trauma facial, reconstrução crânio-facial, cirurgia das patologias, cirurgia de ATM e rodízios em serviço. O programa em será cumprido em regime de tempo integral e plantões, com carga horária mínima de 60 horas semanais e com três anos de duração.

Mais informações no site da Comperve e pelos telefones: 084 3215-4130 e 3342-5077

Nenhum comentário:

Postar um comentário