Uma denúncia anônima levou equipes das polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros até o sítio que pertenceu ao goleiro Bruno Fernandes, em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O contato, feito por meio do Disque Denúncia 181, indicava a suposta localização dos restos mortais de Eliza Samudio. A denúncia foi feita um dia após uma das pessoas envolvidas no caso ser baleada, em situação ainda não esclarecida, e na semana seguinte à execução de uma das testemunhas-chave do caso.
As equipes foram mobilizadas para realizar as buscas por volta das 23h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares chegaram ao sítio por volta da meia noite. Entretanto, não puderam entrar na propriedade por falta de mandado judicial. O porteiro do Residencial Turmalina, onde fica o sítio, confirmou que ao menos cinco viaturas estiveram no local.
A Polícia Militar adiantou que a denúncia indicava duas palmeiras como referência da localização da ossada na entrada do sítio. A expectativa é que os policiais retornem ao sítio na manhã desta terça-feira, já de posse uma autorização da Justiça para fazer as buscas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário