Foi preso o homem que deu seis tiros na ex-namorada, no último sábado, dentro de um bar, no Bairro Pilar, em Belo Horizonte (MG). Ele já tem uma ficha com assaltos, três homicídios e tráfico. A vítima chorou e disse que ama o sujeito.
"Ele sabe que eu amo ele, ele sabe, não precisava disso", afirmou Andréia Barroso Ferreira, de 28 anos, olhando para Ismael Carlos da Silva, de 25 anos, já dentro da gaiola na viatura da Polícia Militar. Após ouvir a declaração da mulher, Ismael disse que se arrepende do que fez.
Ela foi baleada no fim de semana quando trabalhava no bar do irmão. Os dois moraram juntos por seis meses e estavam se separando. Segundo testemunhas, depois de atirar, ele pegou a moto da ex-namorada e fugiu.
A polícia chegou até Ismael com a ajuda dos moradores do Bairro Pilar onde Andréia mora. O rapaz foi abordado quando chegava em uma casa ainda usando a moto da vítima. Com ele, os militares apreenderam o revólver com os cartuchos deflagrados. No imóvel foram encontrados papelotes de cocaína e balança de precisão. Outras sete pessoas também foram detidas.
Do crime ficaram as marcas pelo corpo, nas pernas e nas partes íntimas. Uma das balas ficou alojada na coxa de Andréia Barroso. De volta à casa da família, ao lado dos filhos de 6 e 8 anos, ela desabafou e dise não entender o porquê de Ismael Carlos da Silva, de 25 anos, ter cometido o crime. "Que ele pague pelo que ele fez, que ele mude a cabeça dele e que ele ponha Deus no coração dele. Só isso", disse a vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário