quarta-feira, outubro 17, 2012

"Já levei muito toco", diz Luan Santana após assumir namoro com estudante de moda.

O cantor Luan Santana, que assumiu o namoro com a estudante de moda Jade Magalhães, confessou que já levou muitos foras antes da fama. "Já levei muito toco de mulher. Mulheres que me deram toco antes de eu começar a fazer show vieram atrás de mim depois. Outro no meu lugar diria: "Não, agora não quero". Mas eu peguei só para elas largarem de ser besta", contou ele, em entrevista à revista "Quem".

Apesar de assumir o namoro só agora, o cantor já havia sido flagrado beijando a estudante em setembro deste ano, durante o lançamento de uma casa noturna da qual o sertanejo é sócio.

Na entrevista, o cantor disse que conheceu a morena em um show no fim de 2009. "Estou namorando. Agora é pra valer", disse ele, que admite também que não fazia sucesso com as mulheres antes da fama.

Ontem terça-feira (16), o cantor também comentou o assunto em seu Twitter. "Tomei juízo amores! Parei de safadagem kkkkk to namorando!", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário