Depois que João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil (Globo), divulgou que Carminha (Adriana Esteves) terá um final surpreendente, muita gente já descartou os desfechos óbvios para a malvada: morte, cadeia, fuga. E aí, dentro dessa ótica, pode-se desconsiderar um desfecho que anda rolando por aí, a de que ela matará Nina (Débora Falabella). Se não o fizer, não irá para a cadeia e nem precisará fugir, a menos, claro, que ela tenha matado Max (Marcello Novaes). Mas se matou Max, por que não aproveitou e deu cabo também de sua desafeta?
Daí que o final para Carminha poderá ser, como já está sendo divulgado, sua redenção. É que ela entregaria o pai, Santiago (Juca de Oliveira), por todos os seus crimes. Ficou claro, nos últimos capítulos, o motivo pelo qual ela sente horror do pai: ele abusava sexualmente dela.
Caso Lucinda (Vera Holtz) realmente morra, como também se especula, Carminha se tornaria a nova Mãe do Lixão, cuidando das crianças e encontrando na missão uma maneira de expurgar seus pecados. Será? Mas há quem preveja um final sangrento entre Nina e Carminha, do tipo neste mundo só há lugar para uma. Que venha logo esse último capítulo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário