quarta-feira, outubro 17, 2012

Carminha de Avenida Brasil não deve ter desfecho óbvio de vilã.

Depois que João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil (Globo), divulgou que Carminha (Adriana Esteves) terá um final surpreendente, muita gente já descartou os desfechos óbvios para a malvada: morte, cadeia, fuga. E aí, dentro dessa ótica, pode-se desconsiderar um desfecho que anda rolando por aí, a de que ela matará Nina (Débora Falabella). Se não o fizer, não irá para a cadeia e nem precisará fugir, a menos, claro, que ela tenha matado Max (Marcello Novaes). Mas se matou Max, por que não aproveitou e deu cabo também de sua desafeta?

Daí que o final para Carminha poderá ser, como já está sendo divulgado, sua redenção. É que ela entregaria o pai, Santiago (Juca de Oliveira), por todos os seus crimes. Ficou claro, nos últimos capítulos, o motivo pelo qual ela sente horror do pai: ele abusava sexualmente dela.

Caso Lucinda (Vera Holtz) realmente morra, como também se especula, Carminha se tornaria a nova Mãe do Lixão, cuidando das crianças e encontrando na missão uma maneira de expurgar seus pecados. Será? Mas há quem preveja um final sangrento entre Nina e Carminha, do tipo neste mundo só há lugar para uma. Que venha logo esse último capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário