O mecânico Flávio de Souza Martins, 20 anos, foi morto a tiros em seu estabelecimento, localizado à Rua Coronel Gurgel, no Centro de Mossoró, no final da tarde de ontem. Segundo informações da Polícia, houve um tiroteio entre clientes e bandidos e a vítima acabou atingida por engano.
O fato aconteceu por volta das 17h30. Conforme registrado pela polícia, três homens foram à oficina de Flávio Martins para colocar película em um carro. Enquanto estavam na loja, os clientes foram surpreendidos por outros dois homens, que chegaram ao local em uma Honda Bros preta, efetuando vários disparos.
Começou então, segundo a polícia, uma troca de tiros entre os clientes e a dupla de atiradores. Em meio ao tiroteio, Flávio Martins, que estava trabalhando no carro dos clientes, acabou atingido e morreu no local. Todos os demais envolvidos no crime fugiram do estabelecimento, sem serem identificados. O corpo do mecânico foi recolhido para a unidade do Instituto Ténicno-Científico (Itep) local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) de Mossoró, a cargo do delegado Roberto Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário