sábado, outubro 20, 2012

Off-line.

Blogueiro Valdemar Tibá.
Galera estou de saída para a cidade de Carnaúba dos Dantas, onde eu estarei revendo os amigos, familiares e meu tesouro que eu tanto amo que é minha MÃE querida.

A viagem é longa e cansativa, pois são muitos quilômetros que separa a cidade de João Câmara Região do Mato Grande da cidade de Carnaúba dos Dantas Região do Seridó, mas com certeza valerá a pena fazer todo esse percurso, pois como eu falei antes, lá está o meu maior tesouro minha MÃE RITA.

Vou aproveitar a oportunidade e vou participar e brincar na maior micareta fora de época da Região do Seridó, o Galo Elétrico.

Por esse motivo o meu Blog só será atualizado a partir de segunda a tarde.

A todos o meu abraço e fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário