O corpo de um cadeirante morador de rua foi encontrado carbonizado na madrugada desta quinta-feira (18) em um abrigo improvisado localizado em calçada do bairro Bonfim, região noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar mineira, o crime ocorreu no local conhecido como “Praça do Peixe”, que à noite concentra moradores de rua e usuários de drogas. Conforme informação do 34º Batalhão da PM, testemunhas apontaram um homem como suspeito de ter ateado fogo no cadeirante.
Elas informaram à polícia detalhes da roupa que ele usava no momento da ação contra a vítima. Ele também seria morador de rua, no entanto, ainda não foi preso. O suspeito teria se ferido durante a ação, ficando com os braços queimados, de acordo com a ocorrência.
No local, foram encontradas garrafas contendo restos de gasolina e a cadeira de rodas usada pela vítima, que foi destruída pelo fogo. A polícia afirmou suspeitar de que o assassinato do cadeirante tenha tido relação com o tráfico de drogas e que ele estaria envolvido com esse tipo de crime na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário