Brasil e Argentina decidem nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), quem leva o Superclássico das Américas. Os brasileiros estão em vantagem por terem vencido por 2 a 1 no Serra Dourada e jogam pelo empate. E se trata de um confronto histórico. Pela primeira vez a maior rivalidade do continente terá La Bombonera como palco. Mas mesmo assim, Mano Menezes e até os torcedores argentinos desvalorizam o duelo.
O técnico brasileiro tratou de minimizar o encontro. Logo de cara, Mano afirmou que se tratava de uma partida isolada e que os jogadores estavam cansados. Tal declaração pode servir para tirar o peso de um infortúnio, mas também evita comemoração em excesso em caso de vitória.
"Nós estamos encarando como um jogo isolado, em função de ter ficado fora do contexto normal. Foi tudo muito distante. Perde a referência do primeiro jogo. Os brasileiros estão em final de temporada. É possível ver o desgaste no semblante de cada um. Então, vamos, como sempre, tentar obter o melhor. Muitos dos jogadores estão tendo a chance pela primeira vez", disse o comandante técnico em entrevista coletiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário