Um médico de 34 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (23), na Avenida João Durval, no centro de Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, sob suspeita de ter estuprado uma jovem no município há cerca de dois meses, segundo as informações da 2ª Delegacia. A vítima teria afirmado em depoimento que foi dopada com medicamentos antes da violência sexual. Não há a informação de que ela seria uma paciente dele. A polícia diz que a denúncia resultou em investigações que culminaram na prisão do suspeito nesta sexta-feira.
De acordo a polícia local, a prisão do médico ocorreu no início da manhã após os investigadores do serviço de inteligência da delegacia aguardarem o suspeito sair de casa. No momento da prisão, afirma a polícia, ele estava com um jaleco e teria afirmado que iria dar plantão no município de Água Fria, perto de Feira de Santana. Ainda segundo os policiais da unidade, o médico já respondia por outro crime de estupro.
O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) informou por meio de nota que o médico apontado como suspeito possui inscrição ativa no Conselho, mas o órgão ainda não havia tomado conhecimento da situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário