“Flor do Caribe”, a nova novela das 18h da Globo terá suas gravações no RN, especificamente nas cidades de Natal, Areia Branca, Baía Formosa, Pipa, Praia do Amor, Pitangui, e também Currais Novos (na Mina Brejuí).
Os atores globais agitam a capital potiguar nos intervalos das gravações da novela. Parte do elenco vem sendo vista em alguns bares e restaurantes de Natal.
Durante a novela irá acontecer um “flash back” dos personagens principais vividos por Henri Castelli e Grazi Massafera, que voltam à década de 1940, especificamente à época da Segunda Guerra Mundial. Parnamirim e a base aérea, assim como as minas de scheelita em Currais Novos, serão um dos roteiros dessa história.
No período da Segunda Guerra, Currais Novos teve papel fundamental no comércio do minério de scheelita, que eram usados para a produção de armamento bélico. Para se ter ideia da potencialidade da Mina Brejuí, em 1954, o então desembargador Tomáz Salustino foi considerado pela revista Time, de Nova York, a quarta maior fortuna em potencial no mundo.
O blog foi informado que profissionais do ramo de alimentação e hotelaria já foram contratados para ajudar no apoio ao elenco durante os dias de gravações, no começo de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário