quinta-feira, novembro 22, 2012

O casal Janiele e Alexsandro Alves ficam noivos.

O casal Janiele e Alexsandro Alves.

Janiele colocando a aliança no dedo de Alexsandro Alves.

Janiele beijando a aliança.
O noivado representa a maturidade de um relacionamento. É o momento em que o casal está pronto para formar uma nova família. Significa que a partir dessa data, ambos começarão a preparar os detalhes para o casamento.

Antigamente, o pai do rapaz deveria pedir a mão da moça para a família dela. Posteriormente, o próprio rapaz fazia o pedido.

De qualquer forma, o noivado é uma etapa importante, pois é um período onde o casal aprende mais sobre os hábitos um do outro, fazem planos e sonhos para o futuro e começam os preparativos para o casamento.

Em alguns casos, o noivo pode presentear a noiva com um anel de brilhantes, que simboliza o amor eterno. O presente pode ser entregue durante a festa de noivado ou em uma ocasião especial entre os dois.

Ontem como esse humilde blog anunciou Janiele estava completando ano e Alexsandro Alves que é namorado da mesma pediu Janiele em noivado. Falei a pouco tempo com Janiele por celular e a mesma me disse: Valdemar Tibá ontem foi um momento muito especial em minha vida, meu namorado Alexsandro Alves, me surpreendeu ao me pedir em noivado, foi maravilhoso, obrigada por essa surpresa tão agradável Alexsandro Alves, obrigada meu amor por tudo que você fez e faz para me fazer feliz. Daqui a um tempo se Deus quiser estaremos casados meu amor e obrigado por tudo.

Do Blog: Parabéns pelo noivado. Eu espero que vocês façam um ao outro extremamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário