sexta-feira, junho 27, 2014

Irmão de sargento da PM é morto a tiros na zona Norte de Natal/RN.

Um homem de 50 anos que trabalhava como segurança de um supermercado foi morto na noite de ontem quinta-feira (26), na rua Castelo Branco, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. Wilton Câmara da Cunha estava em um churrasquinho quando sofreu tiros disparados por um homem que se aproximou da vítima em uma caminhonete preta.

De acordo com o filho da vítima, que preferiu não ser identificado, o segurança tinha acabado de sair do comércio onde trabalhava e foi até a esquina da rua para comprar um churrasquinho, foi nesse momento que o veículo chegou e alguém do lado de dentro atirou. “Não sei dizer com precisão como realmente aconteceu, aqui ninguém quer falar nada por causa do medo, mas já sabemos que era uma caminhonete preta”, disse.

“A própria profissão dele já dava abertura para que ele colecionasse inimigos. Meu irmão era muito corajoso e não admitia a atuação de bandidos, creio que isso pode ter provocado a ira de alguém”, relatou o irmão da vítima, o sargento da Rocam, Israel Câmara.

A polícia vai contar com imagens do circuito interno de outros estabelecimentos da rua para tentar identificar o carro usado pelo criminoso e assim tentar identificar a autoria do assassinato. O inquérito que investigará a morte do segurança transcorrerá no 6º distrito policial. Via PBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário