sexta-feira, junho 27, 2014

Prefeitura de Natal oferece 166 vagas para cursos do Pronatec.

A Prefeitura de Natal está oferecendo novas turmas de qualificação profissional básica do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As vagas oferecidas são direcionadas ao Senac Zona Sul, localizado na Avenida Ayrton Sena, no bairro Neópolis.

Ao todo estão, estão sendo ofertadas 166 vagas para cinco cursos diferentes: o de Almoxarife com aulas no período de 22 de julho a 30 de setembro, no turno da noite; o de Auxiliar de Recursos Humanos, de 14 de julho a 9 de setembro, durante a tarde; o de Promotor de Vendas, de 14 de julho a 26 de setembro, pela manhã; o de Vendedor, de 21 de julho a 15 de outubro, no turno da manhã; e o de Balconista de Farmácia com duas turmas, uma no período de 14 de julho a 7 de outubro, e outra de 21 de julho a 14 de outubro, ambas no turno da tarde.

A inscrição pode ser feita a partir da próxima terça-feira (1) no Centro Público da Cidade Alta, que fica localizado ao lado da praça Padre João Maria, ter pelo menos 16 anos e o ensino fundamental II incompleto, levar o RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade e o Número de Identificação Social (NIS) ou PIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário