sexta-feira, agosto 15, 2014

Agamenon Mendes um guerreiro entre nós.

Hoje 14/08/2014 exatamente 10 dias após ser agraciado com a mais espera, faixa preta de jiu jitsu da KIMURA NOVA UNIÃO; Após 10 anos de muita ralação, dedicação e etc... Eu só tenho a agradecer a Deus e a nossa senhora, por tudo que aconteceu em minha vida; hoje com 35 anos de vida e bem vividas, vejo que todas as dificuldades que passei, foi a confiança de Deus, que tudo poderia superar da forma que superei, quem diria que aquela criança bem magrinha com sérios problemas respiratórios, que do 1º dia de vida ate os 8 anos de idade dormia quase todas a noites no hospital, que não poderia fazer nem um tipo de atividade física com exceção da natação, com a minha Fé em Deus e dedicação não seria hoje um FAIXA PRETA DE JIU JITSU como hoje sou, e não teria conquistado o que conquistei com muito sacrifício tudo isso providencia de Deus. 

Quero agradecer as minhas três filhas, Debora Mendes, Lara Camile, Luiza Katharina e a todos os meus familiares, aos mestres Jair Lorenço Kimura Nova União, Robinho Kimura e a todos os que fazem parte dessa família e aos amigos que não fazem parte da equipe mais fazem parte da minha.

Hoje Digo que tudo valeu e vale a pena por cada gota de suor derramado, por cada sorriso estampado em meu rosto nas vitórias, por cada gota de lágrimas derramadas nas derrotas, mas de tudo tirei proveitos pra ser a pessoal que sou hoje.
 
Agamenon Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário