sábado, agosto 16, 2014

Galera esse aqui é meu amigo José Mário da cidade de João Câmara/RN.

Galera esse aqui é meu amigo José Mário que tem 14 anos e que mora na cidade de João Câmara/RN no bairro do CEAC. O meu amigo ele teve paralisia cerebral assim que nasceu, por isso não anda e está precisando de uma nova cadeira de rodas adaptada, por isso é um pouco cara e estávamos pensando em fazer uma campanha mais graças a Deus e a Prefeitura Municipal de João Câmara/RN através da minha amiga e Secretaria de Saúde Andrelúcia Cordeiro Silva que encaminhou a Terapeuta Ocupacional Tata Bilro para fazer uma visitar e todo o procedimento para que possamos junto ao CRI - Centro de Reabilitação Infantil de Natal/RN solicitar a referida cadeira de rodas e uma cadeira de banho, fizemos hoje 16/08 a tarde a visita eu e Tata Bilro a José Mário e a mesma fez todo o procedimento de medição e produção de relatório.

Com fé em DEUS e nessas profissionais competentes em breve estarei no meu face e aqui no meu Blog divulgando a matéria de José Mário na sua nova cadeira de rodas e cadeira de banho.

Quero agradecer a todos os meus amigos que se preocuparam e que ficaram atento ao meu convite de ajuda no face e se comprometeram de me ajudar nessa luta, no momento não vai ser preciso, vamos torcer pra que tudo de certo e Andrelúcia e Tata Bilro possa levar noticias boas para José Mário o mais breve possível.

Um abraço e que DEUS nos abençoe hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário