quarta-feira, junho 17, 2015

Bernardo evita falar sobre supostas agressões à ex após depor no Rio.

O jogador do Vasco Bernardo, que prestou depoimento sobre o caso em que supostamente agrediu a ex-namorada, na 42º DP (Recreio), deixou a delegacia por volta das 15h45 desta quarta-feira (17). Ele não quis comentar as acusações de sua ex.

"Hoje a minha cabeça, o meu pensamento é exclusivamente cuidar do meu corpo, coisa que eu estou fazendo. Respeitar o meu contrato com o Vasco. Os problemas que aconteceram vou deixar para o meu advogado", disse o jogador, que teve contrato com o Vasco suspenso no dia 9 deste mês.

A delegada Adriana Belém, titular da 42º DP, afirmou que o jogador negou as acusações de agressão e o vazamento de vídeo íntimo, mas confessou ter mandado fotos para ex-namorada com a faca no pescoço como chantagem emocional . As fotos foram enviadas no dia 1º de junho, após uma briga do casal. Segundo o próprio Bernardo afirmou em depoimento, os dois brigavam muito por ciúmes.

"Ele queria voltar com ela e fez as fotos para que ela ficasse incomodada e voltasse a namorar com ele ", explicou a delegada. De acordo com o depoimento, a ex-namorada Patrícia Mello voltou para casa com medo que o jogador se matasse e foi prestar queixa na Delegacia de Atendimento À Mulher (Deam) do Centro do Rio. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário