terça-feira, junho 23, 2015

Grã-Bretanha morre com cerca de 430kg.



Semanas após pedir ajuda ao mundo para perder peso, o britânico Carl Thompson, de 33 anos, morreu em sua casa, na cidade de Dover, no Sudeste da Inglaterra. Em maio, ele revelou como a morte da sua mãe o levou a chegar aos cerca de 430 kg.

Segundo informações do Daily Mail, Thompson estava confinado na cama havia um ano, recebendo ajuda para sua higiene pessoal e alimentação. Ele foi encontrado morto na manhã deste domingo. Em comunicado, a polícia informou que foi chamada às 10h38 (horário local), "numa propriedade em Dover sob relatos de que um homem de 30 anos havia morrido".

No mês passado, o homem prometeu que perderia peso depois de ser "tocado" pela onda de simpatia e ofertas de ajuda que recebeu, após entrevistas a vários meios de comunicação. O homem disse que estava desesperado para mudar seu estilo de vida depois de ser alertado por médicos de que seu estado iria matá-lo.

Incapaz de sair de casa, Carl passou a se alimentar de comida chinesa e pizza, além de fast food que pedia por telefone. Ele também gastava muito dinheiro com chocolates. Quando sua mãe morreu, vítima de um tumor no cérebro, em 2012, ele passou a comer compulsivamente.

Em abril, outro britânico, por muito tempo considerado o homem mais gordo do mundo, ocupou os noticiários internacionais por ter passado por um cirurgia para retirada de excesso de pele. Paul Jonathan Mason, de 54 anos e que já ultrapassou os 400kg, removeu 22 quilos de pele flácida, resultado de uma operação de redução do estômago que o fez eliminar quase a metade de seu peso.  Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário