sexta-feira, junho 26, 2015

Queda de energia causa pane em semáforos na Zona Leste de Natal/RN.

Uma queda de energia registrada no início da tarde desta sexta-feira (26) causou transtornos na Zona Leste de Natal. Com a falta de energia, semáforos entraram em pane e prejudicaram o trânsito em algumas das principais vias da cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), os semáforos dos cruzamentos da avenida Rio Branco com as ruas João Pessoa e Ulysses Caldas e dos cruzamentos da Prudente de Morais com Alexandrino de Alencar e Nascimento de Castro tiveram a pane.

Ainda segundo a secretaria, por volta das 13h, agentes de trânsito coordenavam o tráfego nos pontos mais críticos e a situação estava sendo controlada. O momento de maior retenção no trânsito foi por volta das 12h15, logo após a falta de energia.

A STTU garantiu que os agentes de trânsito ficam nos cruzamentos cujos semáforos foram afetados até o restabelecimento da energia. No entanto, até o fechamento desta matéria, a Companhia de Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) ainda não havia se pronunciado quanto ao motivo da queda de energia e sobre a previsão de retorno. Via g1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário