sexta-feira, julho 27, 2018

Corinthians se interessa por meia da Universidad de Chile, que diz: "Jogar no Brasil seria um salto".

O Corinthians busca repor as baixas recentes do elenco e tem interesse na contratação de Ángelo Araos, de 21 anos, que pertence à Universidad de Chile.

O chileno, de 1,70m, chamou a atenção do CIFUT (Centro de Inteligência de Futebol) e da comissão técnica do Timão durante a fase de grupos da Copa Libertadores. Embora La U tenha feito uma campanha ruim, ficando na lanterna do Grupo 5, Araos se destacou.

O jovem é um meia que costuma correr de área a área durante os jogos e pode atuar como segundo volante ou meia. Tal versatilidade agrada o Timão, que busca substitutos para Renê Júnior, machucado, e Rodriguinho, vendido ao Pyramids, do Egito. 

Em entrevista ao canal "Fox Sports" do Chile, Ángelo Araos comentou a possibilidade de defender o Corinthians:

– É um lindo momento que estou vivendo. Encaro com tranquilidade. Acredito que chegar na La U foi muito lindo para mim. E também se falou dessa oferta, seria muito lindo. Não vou mentir sobre isso, jogar no Brasil seria um salto que eu gostaria. Tenho certeza que ainda estou pegando confiança na La U, tenho que jogar melhores partidas e melhores campeonatos – afirmou.

Araos foi revelado pelo Deportes Antofagasta e contratado pela Universidad de Chile no começo deste ano. Segundo a imprensa chilena, La U pagou 800 mil dólares (R$ 3 milhões na cotação atual) por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário