domingo, julho 29, 2018

Dupla armada abre fogo contra grupo e deixa mortos nos EUA.

Três pessoas morreram e outras sete ficaram feridas após dois atiradores abrirem fogo contra um grupo de pessoas que estava em frente a um restaurante no centro de Nova Orleans, Louisiana, nos Estados Unidos, na noite deste sábado (28), segundo o Departamento de Polícia local.

De acordo com a investigação, duas pessoas armadas chegaram ao local e atiraram por volta das 20h30 (22h30 em Brasília). Dois homens e uma mulher, ainda não identificados, morreram na hora. Os atiradores fugiram e ainda não foram localizados. A polícia busca evidências e apura o que teria motivado a ação. 

Dentre as pessoas feridas, 5 são homens e duas são mulheres. 4 das vítimas foram encaminhadas para hospitais da região por meios particulares e as demais por ambulâncias de resgate. O estado de saúde delas ainda não foi informado.

A polícia isolou a região onde fica o estabelecimento chamado Chicken & Watermelon. Lawrence Russo, testemunha ouvida pelo jornal 'The Times Picayune', afirmou ter escutado entre 13 e 16 tiros. Ele estava em um posto de combustíveis próximo ao restaurante.

Por meio de um comunicado em sua página no Twitter, a prefeita LaToya Cantrell mostrou indignação com o ocorrido. "Não há mais lugar para esse tipo de violência na cidade. Isso tem que acabar. É inaceitável em qualquer lugar", postou. Em seguida, Cantrell agradeceu os esforços das equipes de segurança e saúde, além de afirmar que espera ver a justiça ser feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário