Os jogos da volta, que definirão os finalistas, ocorrerão no dia 14 de setembro, com Flamengo e Corinthians decidindo as vagas em casa. A CBF ainda definirá futuramente os horários das partidas.
Como os semifinalistas do torneio pertencem às mesmas cidades – Flu e Fla, do Rio; e Timão e Tricolor de São Paulo - não foi permitido aos clubes rivais serem mandantes dos jogos no mesmo dia. A CBF optou por um sorteio de forma casada, com mandos de campo invertidos. A cerimônia contou com a participação de Carlos Alberto Parreira, técnico campeão do mundo com a seleção (1994) e que comandou o Corinthians na conquista do título da Copa do Brasil de 2002.
No sorteio com números de 1 a 10, se a bola sorteada fosse par, Corinthians e Flamengo fariam o jogo decisivo da volta em casa. No caso de ímpar, os mandantes da volta seriam Fluminense e São Paulo. A bola sorteada por Parreira foi a de número 4.
Os clubes que avançarem à final receberão R$ 25 milhões de premiação da CBF. Já quem se sagrar campeão do torneio receberá R$ 60 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário