O Governo do RN investiu mais de R$ 600 mil (exatos R$ 684.737,84) na instalação da Central do Cidadão no bairro da Ribeira. Os recursos foram empregados na reforma do prédio e adaptação para acomodar os serviços. O novo equipamento é localizado no prédio onde funcionou o PROCON estadual.
Na nova unidade serão oferecidos os serviços da Polícia Científica, (emissão de carteira de identidade), emissão de segunda via do RG e atendimento da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Polícia Judiciária, Detran (carteira de habilitação), Caern e Sistema Nacional de Emprego (Sine). A unidade também conta com sala de acolhimento para atender portadores de TEA.
O RN conta hoje com 30 Centrais do Cidadão distribuídas em Natal, nas zonas Norte, Sul, Leste e Oeste e em outros 23 municípios, que receberam investimentos de R$ 52 milhões nos últimos sete anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário