sábado, dezembro 28, 2013

Falta de água afeta moradores do bairro Ceac em João Câmara/RN.

Moradores da cidade de João Câmara (RN) estão sofrendo com o abastecimento de água.

Na maior parte da cidade, há tempos que os moradores não dispõem de água nas torneiras, pois a CAERN até o momento não se quer deu satisfação aos seus usuários.

Além das casas do Centro, e de outros bairros da cidade, o desabastecimento atingi principalmente o bairro do Ceac. 

 "Amigos Visitando casa por casa no CEAC dá dó ver as pessoas sem água, com crianças chorando num calor desses sem poder tomar um banho, sem água para fazer comida, louça e roupa tudo sujo, um sofrimento só, e sem ter a quem reclamar e todos me pedindo para fazer alguma coisa. Gente vamos publicar, vamos comentar, para ver se chega a alguém que possa resolver, pois em uma cidade que tem um gestor serio e comprometido com o povo já teria resolvido, mas ficamos reféns da incompetência deste administrador que não faz nada pelo povo do CEAC", desabafou Juraci Ferreira em sua pagina pessoal em uma rede social. 

Chega a informação a redação do nosso Blog que o vereador Holderlin Silva ao ser informado fez a parte dele e mandou dois carro pipa para pelo menos amenizar a falta de água naquele bairro.

Ainda tem diretor da empresa que se aborrece com as reclamações da população e da mídia contra a falta de compromisso com a população do estado e município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário