Existem no Brasil 77,4 milhões de
consumidores que usam internet por meio do telefone móvel, conforme
dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) contabilizados
até julho deste ano.
No entanto, mais da metades desses
internautas está insatisfeita com o serviço via celular. É o que aponta
levantamento do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec).
De um total de 524 usuários entrevistados pela entidade, 53% reclamam de quedas frequentes na conexão com a internet.
O Idec realizou a pesquisa entre agosto e setembro deste ano, em cinco capitais: Belém (PA), Cuiabá (MT), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e São Paulo (SP).
De um total de 524 usuários entrevistados pela entidade, 53% reclamam de quedas frequentes na conexão com a internet.
O Idec realizou a pesquisa entre agosto e setembro deste ano, em cinco capitais: Belém (PA), Cuiabá (MT), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e São Paulo (SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário