sexta-feira, maio 16, 2014

Homem é atingido por barra de ferro de obra de prédio de luxo em Natal.

Um pedestre foi atingido por barras de ferro na cabeça quando caminhava na calçada ao lado da construção de um prédio de luxo em Natal, na tarde de ontem quinta-feira (15). A obra pertence à construtora pernambucana Moura Dubeux, que está erguendo a torre do edifício Abel Pereira, localizada na rua Ruy Barbosa, no bairro do Tirol.

O prédio será uma torre de 25 andares com dois apartamentos cada um.

O pedestre identificado pelo nome de Kléber Moraes da Costa está em estado grave e em coma induzido. Ele sofreu traumatismo craniano e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Unimed.

Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital da Unimed, nesta sexta-feira (16), o quadro de saúde do paciente apesar de grave, é estável. A equipe médica informou ainda que está em constante monitoramento e avaliação no paciente.

Costa caminhava pela calçada ao lado da obra quando um andaime que estava sendo manobrado no guindaste despencou e o atingiu na cabeça dele.

O homem foi socorrido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas depois foi transferido para o Hospital da Unimed a pedido da família.

Em nota, a construtora informou que a obra "seguia dentro das condições de normalidade" e que vinha cumprindo "todas as normas técnicas de segurança".

"A construtora ressalta que vai analisar de forma rigorosa as causas do acidente a fim de tomar as providências cabíveis e se coloca à disposição de todos os órgãos competentes para prestar esclarecimentos dos fatos", diz o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário