A Central de Atendimento da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte
(Caern) sofreu uma pane elétrica causada pelas chuvas que caíram
durante a madrugada desta quarta-feira (13) na capital potiguar. Em
comunicado à imprensa, a empresa confirmou que a capacidade de
atendimento da Central 115 - que atende os clientes de Natal
e Parnamirim - está reduzida em razão de infiltrações. “A situação só
voltará à normalidade depois de feitos os reparos necessários”,
acrescenta.
Contudo, para que a população não seja prejudicada nos contatos com a
empresa, estão sendo disponibilizados os telefones dos escritórios,
unidades na Central do Cidadão e Unidade de Clientes Especiais. As
linhas podem ser utilizadas para qualquer pedido de informação ou
serviço.
Veja os telefones:
Escritório de Parnamirim – 3644-4408
Escritório de Nova Parnamirim – 3232-4340
Escritório de Cidade Jardim – 3232-4341
Escritório da Ribeira – 3232-7646
Escritório do Bom Pastor – 3232-4264
Escritório do Planalto – 3232-4343
Escritório da Zona Norte – 3232-4357
Central do Cidadão do Alecrim – 3232-5376
Central do Cidadão da Zona Norte – 3232-4318
Unidade Clientes Especiais – 3232-4250
Escritório de Nova Parnamirim – 3232-4340
Escritório de Cidade Jardim – 3232-4341
Escritório da Ribeira – 3232-7646
Escritório do Bom Pastor – 3232-4264
Escritório do Planalto – 3232-4343
Escritório da Zona Norte – 3232-4357
Central do Cidadão do Alecrim – 3232-5376
Central do Cidadão da Zona Norte – 3232-4318
Unidade Clientes Especiais – 3232-4250
Nenhum comentário:
Postar um comentário