quarta-feira, maio 14, 2014

Após pane causada pela chuva, Caern divulga telefones para atendimento.

A Central de Atendimento da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) sofreu uma pane elétrica causada pelas chuvas que caíram durante a madrugada desta quarta-feira (13) na capital potiguar. Em comunicado à imprensa, a empresa confirmou que a capacidade de atendimento da Central 115 - que atende os clientes de Natal e Parnamirim - está reduzida em razão de infiltrações. “A situação só voltará à normalidade depois de feitos os reparos necessários”, acrescenta.

Contudo, para que a população não seja prejudicada nos contatos com a empresa, estão sendo disponibilizados os telefones dos escritórios, unidades na Central do Cidadão e Unidade de Clientes Especiais. As linhas podem ser utilizadas para qualquer pedido de informação ou serviço.

Veja os telefones:
Escritório de Parnamirim – 3644-4408
Escritório de Nova Parnamirim – 3232-4340
Escritório de Cidade Jardim  – 3232-4341
Escritório da Ribeira – 3232-7646
Escritório do Bom Pastor – 3232-4264
Escritório do Planalto – 3232-4343
Escritório da Zona Norte – 3232-4357
Central do Cidadão do Alecrim – 3232-5376
Central do Cidadão da Zona Norte – 3232-4318
Unidade Clientes Especiais – 3232-4250

Nenhum comentário:

Postar um comentário