sábado, julho 05, 2014

Celebridades se unem e lamentam lesão que tirou Neymar da Copa.

Assim que foi confirmada a notícia de que Neymar não poderá mais defender o Brasil nesta Copa do Mundo, a internet se tornou uma onda de lamentações. Imediatamente, celebridades lamentaram a fratura na vértebra que o camisa 10 da seleção brasileira sofreu depois da pancada do colombiano Camilo Zúñiga, no segundo tempo da partida desta sexta-feira, válida pelas quartas de final da competição.

Jornalista e apresentadora, Fátima Bernardes também se juntou à corrente positiva feita para Neymar e, por meio das redes sociais, lamentou o lance e a impunidade do colombiano, que nem sequer recebeu cartão amarelo.

- Muito triste com a saída de @neymarjr da Copa. Uma falta absurda que ficou sem punição. Só o talento foi punido. Pena - disse ela.

- Não foi dessa vez que vc realizou o seu sonho!! Mas vamos com mais raça buscar sua ausência!!! 

#padraofifadearbitragem - também postou a jornalista Astrid Fontenelle.

Confira as manifestações das celebridades:

Maya Gabeira, surfista: "Força, Neymar. Ídolo. Estamos com você."

Cláudia Leitte, cantora: "Não acredito... @neymarjr!!!! Deus, cobre, meu amigo!"

Ivete Sangalo, cantora: "Minha torcida é pra você dentro e fora de campo. Deus está ao seu lado e tudo ficará bem ! Força"

Carolina Dieckman, atriz: " Fora da copa, dentro do coração. Você é brilhante e a sua alegria em campo é linda, comovente, eletrizante! Um beijo do tamanho do mundo pra você e sua familia. #valeuneymar #forçaneymar #deusnocomando"

Matheus Mazzafera, stylist: "Muito triste que @neymarjr esta fora da copa. Que Deus esteja com você, Neymar !!! E boa sorte para nós no proximo jogo sem Neymar e Thiago Silva"

Juliana Paes, atriz: "#Zuniga #COVARDE e agora #FIFA??? Vértebra quebrada é pior do que mordida...eu acho... Concordam... Ai que tristeza...Tô que nem sei... #forçaneymar #pracimadelesbrasil"

Valesca Popozuda, cantora: "Craque @neymarjr nós estamos com você! Força, você fez tudo o que precisava fazer e deu o seu melhor, vamos em busca do #Hexa e vamos trazer essa pra você!! Seu brilho jamais será esquecido! Obrigado por tudo!! Força meu menino de ouro, o #hexa vai ser em sua homenagem !! Deus está contigo e o Brasil também!! Amamos vocÊ! Craque é craque!!! Te amamos e estamos todos contigo!! #ForcaNeymar #Neymar #Brasil !!!!"

Suzana Vieira, atriz: "Força, Neymar!!! Estamos com você em oração, coração e pensamento positivo! Obrigada por nos representar com tanta garra e talento!!! Você é o cara!!!"

Thiago Fragoso, ator: "Sei o que você está passando. Força! O #Brasil está contigo! #somostodosneymar"

Fernanda Souza, atriz: "Só podemos confiar na vontade de Deus! Suas escolhas são maiores do que sabemos... Infelizmente é muito triste ver o sonho de um herói ser interrompido assim! Mas TODOS os outros heróis vão jogar por ele... E você ainda tem muito por fazer pelo BRASIL, @neymarjr! Sua história na seleção está só no começo... Deus te cuide!"

Emanuelle Araújo, atriz: "#forçaneymar. Odeio violência. E acredito na justiça divina. Bora Brasil!! Obrigada, guerreiraço!!" 

Naldo Benny, cantor: "Força irmão !!! #neymar @neymarjr sei bem bem o que superação, mas juro que o que eu menos desejava ou imaginava era ter que escrever isso agora. Força campeão, Deus é Fiel, tenho certeza que todos os jogadores agora vão jogar, correr, suar em dobro, você merece Joww, #Deusécontigoneymar #superação"

Paulo Gustavo, humorista: "Você é tão querido , que a quantidade de gente que esta torcendo e rezando por você ja é bem maior que qualquer outra força! Pode ter certeza! To em Goiânia, mas conectado aí te mandando bastante energia positiva ! Obrigado por tudo que vc fez até agora. Você é o máximo! Melhoras irmãaaaooo!"

David Brazil, promoter: "Poxa meu amigo guerreiro, só DEUS sabe o quanto estou triste e revoltado com este acontecido, sua alegria e confiança no HEXA no nosso último encontro terça-feira, aí vem um ESCROTO desse e adia seu sonho, mas DEUS PROVERÁ, você É FILHO DELE, É GUERREIRO, DO BEM! Estamos todos orando por você, em 2018 estamos juntos com você em BUSCA DO SEU SONHO, mais do que nunca vamos buscar esta vitória para dedicar a você! #tois ONTEM, HOJE E SEMPRE!"

Fernando Pires, músico: "Deus abençoe e tranquilize toda família neste momento difícil!! Desejamos a você, nego véio @neymarjr @neymarpai_ uma ótima e rápida recuperação!!! Vamos que vamos e muita sorte à seleção na semifinal em busca do Hexa!!!"

Adriane Galisteu, apresentadora: "Nosso menino de Ouro @neymarjr Nós estamos com você! Sempre!!! Que Deus te proteja, que você se recupere rápido. Te esperamos para beijar a taça... Os meninos vão fazer bonito pode crer!!!"

Anitta, cantora: "Força, Ney! O Brasil está com você, sorrindo ou chorando. Grandes provas só se mandam para grandes guerreiros. @neymarjr ainda teremos muito mais oportunidades de te aplaudir e te ver brilhar pelo Brasil"

Preta Gil, cantora: "Deus esta contigo @neymarjr #deusnocomando #forçaneymar #obrasilteamaneymar #taescrito #DeussabedeTodasasCoisas Quem cultiva a semente do amor Segue em frente não se apavora. Se na vida encontrar dissabor, vai saber esperar sua hora . Às vezes a felicidade demora a chegar. Aí é que a gente não pode deixar de sonhar. Guerreiro não foge da luta e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. É dia de sol, mas o tempo pode fechar. A chuva só vem quando tem que molhar. Na vida é preciso aprender se colhe o bem que plantar. É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Pode acreditar que um novo dia vai raiar. Sua hora vai chegar."

Paola Oliveira, atriz: "O Brasil esta com você, dentro ou fora de campo!!! #forçaneymar"

Luciana Gimenez, apresentadora: "Melhoras!!!!! #getwell #heroi"
 
Luana Piovani, atriz: "Meu querido @neymarjr, como diz a sua tatoo e a do meu marido @pedroscooby: TUDO PASSA. Nao tem um fio de cabelo nosso que caia que Deus não esteja ciente e olhando por nós! Você já vinha fazendo bastante e agora ele decidiu que era hora de parar. Talvez a gente nao entenda agora o porquê, mas depois tudo faz sentido. Talvez tenha sido para te poupar de algo pior, afinal os outros times sempre entram forte em você. Craque tem dessas coisas... Cuide-se e tenha a tranquilidade de saber que você brilhou e nos trouxe muitas alegrias. Fique com Deus e beijos e abraços de urso dessa família que tanto te ama."

Nenhum comentário:

Postar um comentário