sábado, julho 05, 2014

"Em momento algum quis machucar o Neymar", diz Zúñiga.

(Foto: AFP)
Neymar levou joelhada e sofreu fratura na vértebra (Foto: AFP)

O lateral Zuñiga, responsável pelo lance que tirou o atacante Neymar da Copa do Mundo, afirmou que tudo aconteceu durante disputa do jogo e não houve maldade. Zúñiga atingiu Neymar com joelhada nas costas e o atleta sofreu uma lesão na terceira vértebra lombar.

“Uma jogada normal, nunca tive a intenção de fazer mal ao jogador. Quando estou em campo, faço de tudo para defender meu país, é a camisa que eu visto, mas sem a intenção de lesionar qualquer jogador.  Era uma partida que ambos queriam ganhar, e estava tudo um pouco quente, entrando forte, mas eles também estavam entrando igual. Isso é normal. Não fui para a jogada esperando que ele fosse fraturar a coluna, estava defendo minha camisa, meu país. É uma coisa muito triste para um jogador, mas espero que, com a ajuda de Deus, não seja nada mais grave e que ele melhore, pois todos sabem que é um grande talento para o Brasil”, disse, em entrevista após o jogo para a ESPN Brasil.
 
Neymar saiu de maca chorando, sem conseguir andar. Ele foi examinado na clínica do estádio e depois passou por exames em clínica particular. A CBF confirmou a lesão e disse que a recuperação pode levar até seis semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário