sexta-feira, julho 04, 2014

Ivete diz estar honrada por cantar na final da copa: "Será uma delícia".

Ivete comentou participação no encerramento da Copa (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Ivete Sangalo disse estar “honrada” com o convite para participar do encerramento da Copa do Mundo, no dia 13, no estádio do Maracanã. Pelo Instagram, Ivete agradeceu o carinho que recebeu dos fãs depois do anúncio oficial feito pela Fifa.

“Estou muito honrada com o convite que a Fifa me fez para cantar no encerramento da Copa do Mundo”, escreveu, ao lado de uma foto sua segurando uma bandeira do Brasil. “Será uma delicia cantar no meu país num momento tão especial. Obrigada aos meus fãs por todo amor e respeito sempre! Amo vocês demais”, finalizou.

Além de Ivete, a Fifa confirmou na quarta que o encerramento terá Shakira, Carlinhos Brown, Alexandre Pires, Wyclef Jean e Carlos Santana. A escola Acadêmicos do Grande Rio fará uma homenagem à cidade do Rio, sede da grande decisão.

A previsão é de que Santana, Wyclef e Pires subam ao palco às 15h20 para cantar a música “Dar Um Jeito”, hino oficial do Brasil 2014. Shakira, presente em sua terceira Copa consecutiva, vai cantar “La La La” ao lado de Carlinhos Brown – ela fez a música para celebrar o evento. Ivete irá finalizar com um pout-pourri de famosas canções do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário