quinta-feira, abril 02, 2015

Tite elogia Timão contra o Danubio: "Matou no peito uma série de coisas".

O técnico Tite não é de se empolgar tanto – ele prefere manter os pés no chão, a intensidade, a concentração. Mesmo assim, ele teve seus 15 minutos de tranquilidade durante a vitória do Corinthians por 4 a 0 sobre o Danubio, nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores. Mais do que o bom futebol exibido na arena, o comandante elogiou a postura de seus jogadores diante das pancadas do rival e de uma acusação de injúria racial.
 
Sem citar especificamente o xingamento de Cristian González, que teria chamado o volante Elias de “macaco”, Tite fez muitos elogios à parte psicológica do time.
 
– Tenho de enaltecer uma atuação muito boa para mais, para lá de muito boa. Fiquei orgulhoso de uma coisa: a equipe de trabalho cresceu muito comigo no conceito, pela dignidade, pela conduta, pelo caráter, por matar no peito uma série de coisas que sabemos que aconteceram dentro de campo. Fez um baita de um jogo, teve um baita de um resultado, e se não fosse o goleiro seria um baita maior ainda – disse o técnico.
 
Acostumado a ficar pilhado durante as partidas, Tite admitiu que se desligou um pouco e resolveu curtir a partida nos minutos finais, com placar definido, sobre um adversário que abusou das provocações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário