terça-feira, março 31, 2015

Gusttavo Lima manda recado do hospital: 'Agora preciso me cuidar.

Gusttavo Lima fez um post em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 31, agradecendo o carinho dos fãs e divulgando o cancelamento de três shows. "Agradeço o carinho de todos os meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar... E já, já estou de volta nos palcos para a gente fazer aquela festa. Estou me cuidando e daqui para a frente é só alegria... Agradeço as orações de todos... Gusttavetes e Gusttaveiros, amo vocês!", postou.
 
Na segunda-feira, 30, ele usou o seu perfil na mesma rede social para postar um vídeo. Falando pausadamente, ele disse: "Oi, meus amores, tudo bem? Olha, estou aqui para agradecer vocês, para cada um de vocês, pelas orações, pelo pedido de melhora. Obrigado a vocês por tudo que vocês têm feito por mim. Amo vocês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário