domingo, março 29, 2015

Pastor Isaac Dias: “A presença de Dom Antônio entre nós prova que estamos em pé de igualdade”.


Para celebrar seus 25 anos de ministério, o pastor da Assembléia de Deus de Caicó, Isaac Dias ministrou um culto de Ação de Graças na noite deste sábado (28). Na Igreja, líderes de várias religiões, dentre eles o bispo da Diocese de Caicó e pastor da Igreja Católica do Seridó, Dom Antônio Carlos.

“A presença do bispo em nosso culto prova que estamos em pé de igualdade. Creio que para nossa sociedade foi muito importante e que, desde já, expressar nossa gratidão por ele ter aceito o nosso convite e ter vindo participar. Dom Antônio foi de um comportamento simples, cortes, e que muito nos agradou a sua presença”, disse o aniversariante do dia, que mesmo não defendendo o ecumenismo entre as religiões, diz ser favorável ao respeito e bom relacionamento entre pessoas, independente de suas opções.

A imprensa, Dom Antônio disse ser simpático ao dialogo com os irmãos de outras religiões. “Foi um ato natural. Recebi o convite e, em 22 anos de padre, nunca tinha participado de um culto evangélico. Achei bonita a iniciativa do pastor Isaac, pela iniciativa que ele teve em fazer o convite e eu fiquei feliz em poder responder a esse convite”, disse o bispo diocesano. Via Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário