terça-feira, março 31, 2015

Venda de 7,5 milhões de ingressos para Olimpíada começa nesta terça-feira.

A busca para garantir um dos 7,5 milhões de ingressos para os Jogos Olímpicos de 2016 começa oficialmente no início da tarde desta terça, quando o Comitê Rio abre a primeira fase da venda de ingressos pela internet. Todos que solicitarem bilhetes nesta etapa terão seus pedidos confirmados ou não por sorteios. A previsão do comitê é que o link para solicitação de bilhetes seja liberado às 14 horas.

Os pedidos poderão ser feitos até o dia 30 de abril, e a data em que eles forem realizados não terá nenhuma influência no sorteio. Assim, não há necessidade em correr para acessar o portal rio2016.com/ingressos, o que poderia causar lentidão no site – repetindo o que aconteceu em 2013 quando foi aberta a primeira fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo.

“Estamos preparados para o caso de haver um alto número de acessos”, informou o Comitê Rio-2016. “O brasileiro tem o costume de querer o ingresso logo no primeiro dia.”

Quem se inscrever até o fim do próximo mês terá duas chances de conseguir um ingresso, já que participará de um primeiro sorteio em junho e, caso não seja contemplado, de um segundo em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário