sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Agentes encontram novo túnel no presídio de Alcaçuz.

Agentes encontraram um novo túnel no Presídio Estadual de Alcaçuz, durante operação realizada ontem quinta-feira (2). O túnel foi localizado quando um trator usado para serviços de reparo passou e a terra cedeu.

De acordo com os agentes, o túnel estava localizado na base do muro, entre as guaritas 6 e 7. Outra escavação também foi encontrada, mas foi fechada com concreto.

Armas.
Agentes também encontraram mais de 600 armas artesanais no presídio de Alcaçuz. Entre o material apreendido estavam, machados, facões e lanças feitas com barras de ferro arrancadas das celas, além de drogas.

As armas e a droga foram encontradas nos pavilhões 1, 2 e 3. A ação foi resultado da operação de retomada do presídio, realizada por agentes penitenciários estaduais e federais, além de homens da Força Nacional.

A operação foi realizada durante toda essa quarta-feira em todos os pavilhões do presídio. A ação foi coordenada pela Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc).

Além das armas e da quantidade de drogas, os agentes também encontraram vários aparelhos de telefone celular, usados livremente por eles no presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário