sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Departamento de Contábeis da UFRN inscreve para especialização.

O Departamento de Ciências Contábeis, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com processo de seleção aberto para vagas remanescentes na especialização MBA em Controladoria, Finanças e Contabilidade no Setor Público. As inscrições estão abertas até o próximo domingo, 5 de fevereiro.

A especialização objetiva capacitar e qualificar servidores e gestores públicos para atuação nas mais diversas funções e níveis do serviço público, desenvolvendo habilidades e conhecimentos nos campos da contabilidade, gestão dos custos e controle orçamentário-financeiro.

A expectativa é de que os participantes do curso sejam capacitados para administrar os diferentes aspectos dos processos organizacionais relativos ao ambiente de seus órgãos. O curso é destinado a formados em contabilidade, economia, administração, gestão pública, gestão de políticas públicas e áreas afins.

A especialização tem duração de 14 meses. Foram dispostas 55 vagas, restando apenas algumas para esta seleção de vagas remanescentes. As inscrições devem ser realizadas neste link, pelo qual o candidato também pode acessar o edital do processo.

O investimento é de R$ 100 como taxa de inscrição e outras 16 parcelas de R$ 450. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (84) 3012-4147 e 3342-2327 ou pelo e-mail mbacontsp@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário